segunda-feira, 11 de abril de 2011

Massacre na escola

Doze mortos e 190milhões de brasileiros feridos!!!


Tragédia! Atirador invade escola no Rio de janeiro e promove o maior massacre da história escolar do Brasil. 07de abril sinônimo de crueldade,desespero e dor; ficará marcado nos coraçoes do povo brasileiro, que se sentem um pouco avós,pais e irmãos de cada uma das vítimas.
Por volta das 08hrs da manhã Welligton Meneses de Oliveira,24 entra na escola mun.;Tasso da Silveira,que fica no Realengo zona oeste do Rio; educandário este que comemora seus 40anos e contava com palestras de ex alunos; Welligton que foi estudante da escola fingiu-se palestrante; aTasso da Silveira tem aproximadamente 1000alunos sendo 400no turno da manhã.
Welligton que portava uma maleta com dois revolveres calibre 38,num ato de total corvardia e insanidade adentra as salas de aulas com as duas armas em punho e disfere 60 tiros,matando brutalmente 12 crianças indefesas; 10meninas e 2 meninos e ainda deixa mais de 10 feridos graves.

Quando o agressor se preparava para subir ao 3ºandar onde estava a maioria dos alunos,foi parado com um tiro na barriga vindo de um herói policial militar,Marcio alexandre alves38, que fora avisado por um dos alunos feridos.
O assassino já baleado desferiu um tiro contra sua propria cabeça cometendo suicídio.
No Brasil nunca registrou-se acontecimentos dessa natureza;O que é mais comum em outros paises; O único fato isolado no Brasil foi o caso de 99 em que o estudate de médicina Mateus Meira24 invadiu um cinema em São Paulo com uma sub-metralhadora, matando 3 pessoas e ferindo 4.

Infelismente esse mostro que tinha ligaçoes com religiões radicais mulsulmas não só manchou de sangue a história brilhante de um colégio,mas tambem destruiu os sonhos,iterrompeu a vida e o sorriso de 12 lindos crianças inoçentes .
deixamos registrado aqui a nossa tristesa e os votos de pesar para todas as famílias que sofreram as perdas irreparáveis, e que Deus abençoe e de PAZ ao Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário